segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Caricas na Formatura

Festinha de Formatura da Carmen e da Jaqueline na bela Cachaçaria Água Doce de Novo Hamburgo - RS

2 comentários:

  1. Nunca tinha feito uma caricatura..confesso que foi estranho, afinal, aos olhos do caricaturista, ele me vê daquela forma..kkkk pra me achar na foto,estou bem em cima do lado esquerdo, eu , Isis Sagaz, minha filha e Davi ( meu bebe) que em outro momento tbm ganhou a sua caricatura, , e em baixo lado direito...Mas foi muito, legal..formatura de Carmen Cristina Feiten estava muito bom..Parabens Álvaro pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Pô. Legal que gostaram! Fico feliz de coração, viu? Um forte abraço e até a próxima!

    ResponderExcluir